segunda-feira, 15 de julho de 2013

Demaquilante Bifásico Nivea

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vim falar de um produto bb ( bom e barato) rs.

Para quem não sabe demaquilante bifásico é uma mistura de óleo e água. Esse demaquilante é muito bom, pois retira maquiagens mais carregadas, como rímel á prova de água e sombras mais escuras.


Eu estou adorando este meu novo demaquilande bifásico, ele tem um tamanho bom, contém 125 ml. O óleo utilizado nele é o de girassol. Não me lembro o preço exato dele, foi no máximo 22 reais.
Ele tira com facilidade a make do olho, mas vou confessar que arde um pouco. Eu passo ele em todo o rosto, quando chega nos olhos eu prefiro passar um demaquilante próprio para isso. Mas a questão da ardência vai de pessoa pra pessoa, em mim arde, em outras não, Depende da sua sensibilidade!
Mas está super aprovado, recomendo (:

É isso meninas, espero que tenham gostado ! E vocês tem esse demaquilante ? Aprovam ?
Beijos, até.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário